[firebase-br] Resolvido - SQL * Funciona - SQL campos - Funciona - SKOL

User-BA foruns em embytes.com.br
Seg Ago 22 23:22:21 -03 2005

Olá Eduardo!
Nem sei mais como estava o código...
Se MAQ_??? ou MAC_???
Ou se digitei errado o trecho do exemplo :)

Não importa!
Logo que li sua mensagem...
Reabri o delphi, reativei o server Firebird...
E tava tudo como MAQ_ :)

Só que funcionando perfeitamente :)
Com todos "*" os campos ou só com alguns MAC_ :)

Desculpem aí qualquer coisa
a respeito do outro e deste post :)

Putz...
SãO 23:14 na Bahia...