RES: RES: [firebase-br] Interbase 7.x X Firebird 1.5.x(2 processadores)..

Antonio Telvio - TronSoft antonio em tronsoft.com.br
Seg Ago 22 19:47:32 -03 2005

Sinceramente eu acho que a performance do FB pode melhorar mais com o
decorrer das versoes. Mas uma coisa é certíssima e vi varias vezes na
pratica: Quando o FB roda em Linux, e esta bem configurado, ele é varias
vezes mais rápido do que em um Windows, seja lá qual for a versão do
windows. No Linux o FB esta literalmente "em casa" e, talvez, use muito
melhor o processamento.

sds

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de VyrtualSolution.Com
Para: FireBase
Assunto: Re: RES: [firebase-br] Interbase 7.x X Firebird 1.5.x(2
processadores)..

Fera, pode ser eu?? Acabei de testar aqui numa maquina Dual XEON. Fiz o
seguinte, mandei mandei gerar um retorio monstro no folha de pagamento SGRH
da consisa desde 2000 de diversas empresas continuamente com apenas um
processador depois fiz o mesmo com os dois. Infelizmente não consegui chegar
no limite nem de um processador, mas com os dois deu uma melhora de cerca de
35%, mas e relativo.

Sniper