RES: [firebase-br] Interbase 7.x X Firebird 1.5.x

Antonio Telvio - TronSoft antonio em tronsoft.com.br
Seg Ago 22 14:12:11 -03 2005

Senhores,

desconheço essa limitação. Basta alterar a configuração "CpuAffinityMask =
1" para "CpuAffinityMask = 3" (abaixo segue local no arquivo firebird.conf),
por exemplo, para que o FB use 2 processadores. Tenho diversas configurações
rodando assim e sem problemas. E realmente no task manager nota-se
claramente o uso dos dois...

Alguem tem alguma experiencia negativa com o uso de dois processadores no FB
?

sds

# ===========================
# SuperServer Engine Settings
# ===========================
#
# ----------------------------
# Which CPUs should be used (Windows Only)
#
# In an SMP system, sets which processors can be used by the server.
# The value is taken from a bit map in which each bit represents a CPU.
# Thus, to use only the first processor, the value is 1. To use both
# CPU 1 and CPU 2, the value is 3. To use CPU 2 and CPU 3, the value
# is 6. The default value is 1.
#
# Type: integer
#