[firebase-br] INET/inet_error: select in packet_receive errno = 9

Alexandre Amorim alexandre em jumori.com.br
Seg Ago 22 10:43:24 -03 2005

Galera por favor me ajudem estou estou com vários problemas em meu bando
de dados e alem dos erros o bando cai toda manhã
Queria saber se é possível fazer com que ocorra o erro mas não caia o
banco de dados;
Bem segue abaixo os erros;
INET/inet_error: select in packet_receive errno = 9
INET/inet_error: send errno = 32
Super Server/main: Bad client socket, send() resulted in SIGPIPE, caught
by server
                   client exited improperly or crashed ????

/usr/local/firebird/bin/fbguard: bin/fbserver terminated abnormally (-1)
/usr/local/firebird/bin/fbguard: guardian starting bin/fbserver
INET/inet_error: read errno = 104

Atenciosamente,

Alexandre S. Amorim
CPD JUMORI