[firebase-br] Criando Usuario no Banco...

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Sex Ago 19 17:12:08 -03 2005

Desenvolvi a FireBaseLib, que está no site da FireBase que além de
outras funções, contém uma função para criação de usuários. O projeto é
Open Source e tem versões em Object Pascal e C.

[]s
Euler Jr.