[firebase-br] Problemas no Acesso ao Banco

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Ago 19 15:25:19 -03 2005

Bom pessoal.. fiz o teste invertendo a maquina e obtive sucesso..!!!!
a conexao esta sendo feita corretamente... entao acredito q isto seja
problema em meus compartilhamentos.. ou entao conexao da rede.. ou sabe Deus
o q seja.. hehehehe.. mas parece q esta funcionando agora...!!!!!
depois tentarei averiguar algo.. caso alguem souber sobre mais alguma
coisa.. serah bem vindo..

agradeço..!!!!!

--
Abraços

Alisson

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:de4tjq$4ch$1 em sea.gmane.org...