[firebase-br] Problemas no Acesso ao Banco

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Ago 19 12:24:44 -03 2005

Ola pessoal..
estou com um sistema em delphi utilizando MDO como componente de conversação
com o banco FB 1.5.
tenho o seguinte problema...
minha maquina esta como servidor.. e estou conectando o executavel de outra
maquina para efetuar uns testes...
mas quando estou com qualquer forma de acesso a base de dados, seja por
executavel, ou seja por ferramenta de de acesso ao banco IBExpert ou outros.
a minha maquina cliente conecta normalmente.... mas c fecho a aplicação
(EXE) e desconectado do banco (IBExpert ou outros), a minha maquina cliente
nao consegue enxergar a base de dados.. e nao conecta... e ao mesmo tempo..
trava meu FBServer e FBGuardian.. me abrigando a finalizar as tarefas.. e
startar novamente. nao consegui entender o motivo desse bug maluko. Alguem
jah passou por isso e saberia como resolver.?

na minha maquina cliente estava instalado como SUPERSERVER Servidor tb..
desinstalei.. mudei para Client sem acessorios.. e com acessorios tb...
e nada... nenhuma deu certo..!!!!
o FB na minha maquina server esta como SUPERSERVER tb...

valew galera.. desde jah agradeço.!!!!

--
Abraços

Alisson