RES: [firebase-br] Um Problema esquisito 1/2 off-Topic

Jony jonyridel em yahoo.com.br
Sex Ago 19 10:16:06 -03 2005

Fica lento quando acessa qualquer programa ou quando se acessa um programa
em especial?
Verifique isso, pode ser que apenas um determinado programa quando entre
esteja roubando muitos recursos da maquina ocasionando a lentidão.
Outra coisa se não me engano nas propriedades de meu computador existe uma
parte onde você faz umas configurações extras, como por exemplo definir se a
memória virtual é fixa ou gerenciada pelo Windows e indica se o computador é
usado como servidor ou não.

Espero ter ajudado,

----------------------------
Jony Ridel
Grupo Êxito - Salvador - BA
----------------------------

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Tricon - Paulo
Enviada em: sexta-feira, 19 de agosto de 2005 09:46
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Um Problema esquisito 1/2 off-Topic

Bom eu ainda utilizo o Interbase 6.0 e tenho 2 clientes com servidor Win98,
onde acontece a mesma coisa, quando acessam Internet Discada ou acessam
algum programa em DOS o sistema fica lento na rede. Porém os demais clientes

usam Win2003 ou WinXP no servidor não acontece esse problema.

Paulo Ricardo Schmitz
Tricon Consultoria em Informática Ltda.
Tel: (51)8439-1906    Skype: triconinformatica