[firebase-br] Como saber se tem NPTL instalado

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 19 02:35:28 -03 2005

ola Alessandro,

Post By Alessandro Francisco:
> Isso jah virou OFF, mas alguém pode me passar o link para download de
> algum linux atualizado, estavel e que use o gnome?

nesse link ae abaixo voce podera escolher uma distro linux entre as
varias existentes... tem praticamente todos os sabores...

http://www.linuxiso.org/

o Conectiva Linux 10 eh estavel, possui o gnome, e voce podera atualizar
ele tanto com os pacotes existentes ftp da Conectiva como no repositorio
de contribuidores do Conectiva Linux (contrib), nesse link ae abaixo...

http://www.ccl-br.com.br/wiki/index.php/Reposit%C3%B3rio_de_Contribui%C3%A7%C3%B5es_para_Conectiva_Linux

[]s
força sempre!!!
ate +++