[firebase-br] Dica sobre o IBO

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 19 00:30:43 -03 2005

ola Mr. Cantu,

Post By Carlos H. Cantu (TeamFB):
> ep> o que quer, sobre esta função de tables temporarias o Cantu ja havia
> ep> comentado no fdd2 sobre o novo recurso no FB 2.0, mas cheguei a
>
> Acho que vc está confundindo alguma coisa... o FB 2.0 não traz tabelas
> temporárias. O que existe lá são tabelas derivadas, ou select from
> select.
[cut]

para a paz do Eder Paz, e principalmente para a minha, pois fui eu quem,
nessa historia ae, colocou na roda a ideia da existencia de Tabelas
Temporarias no FB 2.0, eu te pediria que, se for possivel, voce nos
dissesse se essas Tabelas Derivadas do FB 2.0 podem ser usadas para algo
tipow assim simular as tais Tabelas Temporarias sobre as quais tanto se
fala, ou o que voce, na tua palestra no segundo FDD, falou a respeito
das Tabelas Temporarias? (talvez seria que elas somente vao existir no
FB 3.0?), pois eu, que acompanhei a transmissao da tua palestra (eu
peguei ela ate quando voce solicitou que os criadores do collate made in
Brazil se manifestassem, ate voce mencionar que o PHA eh timido, etc e
talz, quando entao a transmissao foi interrompida...;o) poderia jurar
sobre o tumulo do meu melhor Amigo (a minha filosofia de vida eh baseada
na doutrina espirita, de modo que, para mim, o que tem no tumulo, apos a
elevaçao do espirito, eh apenas materia, uma casca vazia, alimento para
os vermes... entao eu nao estaria fazendo nada demais ao fazer tal
juramento...;o) que voce mencionou na tua palestra algo sobre Tabelas
Temporarias, algo que me levou a acreditar que o Firebird logo teria o
recurso de Tabelas Temporarias...

desde ja agradeço pela atençao...

[]s
força sempre.