RES: [firebase-br] Erro com variavel NUMERIC

Hideo - SJB hideo em sjb.com.br
Qui Ago 18 22:05:46 -03 2005

Olá Eduardo, boa noite!
Este problema estou deparando no IB Expert qdo vou fazer um debug da minha
Stored Procedure.
[]'s
Marcos Hideo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de eduardo
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Erro com variavel NUMERIC

Oi Hideo

> Boa tarde!
> Estou enfrentando problemas com variável NUMERIC ao trazer resultado de
uma
> consulta. O que ocorre é que as valor de casas decimais acabam virando
valor
> inteiro no resultado. Ex.: Na tabela está 24.444,444 mas ao trazer na
> variável, o valor passa a ser 24.444.444. A minha variável é NUMERIC
(15,4)
> e o campo na tabela é NUMERIC (12,3).
> Já tentei realizar conversões no campo da tabela e na variável mas não
> funcionou. :(

O Problema deve ser do componente de acesso e não do FB.
Isto tem cara de confusão entre BCD e FMTBCD e coisas do gênero.
Qual componente de acesso vc está usando e qual o FieldType que está
configurado no seu aplicativo?

[]s Eduardo