[firebase-br] Um Problema esquisito 1/2 off-Topic

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qui Ago 18 18:22:55 -03 2005

Pessoal , tenho um cliente que usa um sistema com FB 1.0x ( ultimo ) em uma
máquina W98 como server ( ja sei que nao se presta a server )  para 3
terminais , e a maquina estava com 32mb de ram , virus , hd com bad block e
mesmo assim rapido o acesso ao banco.
Deus ajudou e foi feito um upgrade para 128 RAM e 20GB , windows 98 com
instalacao nova, norton anti virus 2002 e ai sempre que se abre um programa
no server as estacoes ficam uma carroça !
Ao melhorar piorou, explica isso ???