RES: [firebase-br] Banco de Dados corrompido

Voyager Informática Ltda. voyager.informatica em gmail.com
Qui Ago 18 16:19:02 -03 2005

Cara, que eu saiba isso acontecia muito com o IB 4 e 5, mas depois da 6 acho
que caiu bastante, e não conheço ninguém que utilize a 7 e tenha reportado
isso.
Já com relação ao FB, não tenho certeza, mas nunca tive nenhum problema
desse tipo.

Mauricio