[firebase-br] Off: Nova Odessa

Gleyber cmesquita em cmsolucoes.com.br
Qui Ago 18 16:11:27 -03 2005

Hehehe...

Otto, além de cultura é turismo!!!

[]'s
Gleyber

----- Original Message -----
From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 18, 2005 4:04 PM
Subject: [firebase-br] Off: Nova Odessa

O colega PHA termina as suas mensagens assim:
PHA
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)

Aí eu fiquei curioso sobre Nova Odessa e consultei
http://www.novaodessa.sp.gov.br/

O Hino da cidade começa assim:
"Erguei, heróis de outrora, o vosso brado
A fim de que o futuro o possa ouvir,
Usando como espada o velho arado
Rasgando a terra, a ela a vos servir,
A semente plantada no passado
Com os frutos surgindo no porvir:"

Em trinta e um de dezembro de 1958, o Distrito de Nova Odessa foi elevado a
Munícipio, emancipando-se do município de Americana, e ficando a 5 Km da
capital Americana.

Nunca estive em Americana, mas passei muitas vezes por lá quando vinha de
Rio Claro, onde estudava num colégio interno.

Visitem o site, para conhecer mais sobre a cidade do colega PHA

100+
Otto