[firebase-br] Off Topic - Gravando Blob em Firebird

Diogo de Oliveira Cunha diogo.cunhajf em gmail.com
Qui Ago 18 14:13:21 -03 2005

Amigos, estou enfrentando um problema pra gravar um campo Blob em um
banco firebird.

Meu problema e o seguinte:
Meu programa le um array de 400 bytes, os dados desse array são
provenientes de um leitor de impressoes digitais, preciso agora
armazenar esse array dentro de um blob, mas todos os exemplos que
encontrei ou que tentei fazer deram errado, alguem poderia me ajudar?

Ja usei o sistema de busca da lista mas infelizmente nao encontrei
nada que pudesse me ajudar . . .

Fico grato por qualquer ajuda ou direcionamento para o problema . . .

Obrigado.
--
"Um homem propõe-se a tarefa de desenhar o mundo. Ao longo dos anos
povoa um espaço com imagens de províncias, de reinos, de montanhas, de