[firebase-br] Dica sobre o IBO

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Ago 18 10:30:50 -03 2005

ola Eder "sempre em Paz",

> Dimas, putz cara sou um novato em varios quesitos inclusive em sgdb,
> mas eu tambem vou precisar saber qual o procedimento para fazer
> tabelas temporarias com IBO e FB si isso for possivel é claro, uma
> pessoa que poderia nos dar uma Luz é o Luiz (RedDevil), si esta função
> existe no ibo provavelmente ele vai nos responder ....
>
> Eder na Paz
> []'s

cara, voce esta me superestimando...
;o)

eu apenas adoro o IBObjects para caramba, mas ainda tenho muito o que
conhecer sobre ele... assim como voce, eu tambem estou aprendendo a usar
os inumeros recursos dele, e vou fazendo isso no meu dia-a-dia, conforme
a necessidade...

tem gente que participa desta lista que sabe muito mais sobre o
IBObjects do que eu...

esse lance ae das tabelas temporarias eh uma coisa que eu nunca tive
necessidade de fazer, e portanto nao sei se eh possivel fazer isso no
IBObjects... ate assim, em uma primeira instancia, eu acredito que nao
seja possivel, que isso somente seja viavel usando o ClientDataSet ou
entao usando o Firebird 2.0, no qual esse recurso ja esta disponivel a
nivel do proprio banco de dados...

[]s
força sempre.
ate +++