Re: [firebase-br] Wine com ClientFB consome muita memória?

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Qui Ago 18 08:49:22 -03 2005

Caro Sniper

O pessoal está configurando o sistema sobre o slackware 10.1 com o
sistema de arquivos ReiserFS (este tem o journaling), vamos ver um dia
a semana que vem pra testar... daí eu posto aqui o resultado ;-)

sem mais
Joelson

----- Original Message -----
From: "VyrtualSolution.Com" <vyrtualsolution.com em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 17, 2005 6:54 PM
Subject: Re: [firebase-br] Wine com ClientFB consome muita memória?

Consome não fera. Eu achei que ficou ate mais rapido. Vale lembrar que eu
instalei foi sobre o no Conectiva 8 com o EXT2 que é um sistema de arquivos
que não tem o journaling por padrão e se mostrou mais rapido. Com o EXT3 num
dei conta de instalar não. Ah! Instalei a versão 1.0. Acho que serve de
ponteiro para rodar.

Alias, por que você vai instalar sobre o Wine? Se é pra rodar nas estações
Windows tenho umas diacas.

Sniper