Re: [firebase-br] Wine com ClientFB consome muita memória?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Ago 17 23:30:32 -03 2005

ola Joelson "Filho de Jeova",

ontem, quando eu escrevi sobre este lance aqui eu estava um tanto quanto
inseguro, com a adrenalina em alta (sabe qual eh o cumulo da paranoia?
eh achar que tem uma vaca seguindo o cara... na boa, ja aconteceu isso
comigo a algum tempo atras... tipow assim, quando eu sai para o
trabalho, ela estava amarrada pastando em um terreno baldio na esquina
da quadra onde eu moro, e quando eu sai do trabalho, a noite, a mesma
vaca estava na banda pela city... atravessou a rua na minha frente...
hehehe...;o).

sendo assim, talvez o que eu escrevi ontem nao soou de modo muito
convincente, mas o lance eh serio... tipow assim se os caras que estao
com a bola na mao te disserem que a historia com o wine nao eh viavel,
eu te digo que voce deve insistir, pois eh sim...

dependendo da machine que vai ser usada para rodar o sistema, talvez o
KDE (o qual eh muito afrescalhado para o meu gosto... toda aquela
historia de "efeitos especiais" faz com que o meu PII 350 fique como uma
carroça quando faço testes nele... por isso eu estou usando o Fluxbox)
ou o GNOME (este eu nunca usei) azarem um pouco a viagem, mas um sabio
ja chegou a comentar comigo, em uma determinada ocasiao, que eh possivel
utilizar o Servidor X com o FVW95, o qual usa apenas 2 mb de ram (eu nao
cheguei a testar isso... o Fluxbox me basta... e se o cara falou isso,
eh porque eh fato veridico).

dessa maneira, o restante da memoria ficaria totalmente a disposiçao do
teu sistema...

boa sorte nessa parada ae...

[]s
força sempre.