RES: [firebase-br] MDO

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Ago 17 23:52:16 -03 2005

ola Álvaro,

putz, mas entao voce deve estar usando a BDE para acessar o Firebird, nao?

ate onde eu sei, o MDO somente pode ser instalado no delphi 5 ou
superior (ele eh baseado no codigo fonte do IBX (delphi 5+)... e nas
instruçoes de instalaçao da ultima versao do MDO tem apenas como
instalar no delphi 5+).

a nao ser que algum dos desenvolvedores do MDO tenha uma versao
personalizada, portada para delphi 3 ou 4, no teu delphi 3 voce pode
usar, para acessar o Firebird, somente a BDE ou entao a versao do
IBObjects para delphi 3...

talvez voce deva dar uma turbinada nesse teu delphi 3 instalando o
IBObjects nele...

pense seriamente a respeito, okeyz?

[]s
força sempre.