[firebase-br] I/O Error For File...

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qua Ago 17 18:50:32 -03 2005

Oi Antonio

Seu problema, provavelmente, é com relação a espaço em disco. A consulta
que está causando isto deve ser volumosa e com order by. O FB não está
conseguindo criar um arquivo temporário para executar a ordenação.
Também pode ter a ver com problemas de HD ou instabilidade do Windows.

O que me causa dúvida é que a pasta temporária deveria ser sempre no
servidor, não havendo, portanto, diferença entre rodar no servidor ou na
estação.

Sei que existem parâmetros no Firebird.conf para definir qual a pasta
temporária a usar e também o máximo de memória a ocupar com ordenação.
Como nunca alterei estes parâmetros, vou esperar que algum colega com
mais experiência entre e nos dê alguma luz.

[]s Eduardo