RES: [firebase-br] Invalid argument for format '%s'

Roger roger em dgpram.com.br
Qua Ago 17 18:01:47 -03 2005

Olá Marcelo, boa tarde ...

Não sei se te ajuda, mas encontro esta msg de erro quando tenho algum campo
na tabela (física), não declaro no componente que estarei usando (por
exemplo ttable, ou tquery) e é feito algum uso deste campo.
Portanto basta adicionar o campo da tabela em seu componente.
Isto já aconteceu comigo na época do Paradox (não tenho certeza se após a
versão 7 do Delphi) e agora com FB também.

[]´s Roger

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Marcelo Sales
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Invalid argument for format '%s'

Alguém já viu isso? passei a utilizar o Firebird 1.5 com meus bancos de
dados, tanto GDB quanto FDB... o fato é que em algumas querys, quando tento
um select com cálculo, tipo Sum(colunaA)-sum(ColunaB), ele funciona algumas
vezes, mas em outras, ele retorna este erro... o q é isso?

Esta mensagem foi verificada por Ultralink-Scanner
e nenhum virus foi encontrado.

Web Server Ultralink: http://www.ultralink.com.br