[firebase-br] Invalid argument for format '%s'

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Qua Ago 17 17:21:27 -03 2005

Não existe nenhum campo com valor nulo ?

select (sum(coalesce(colunaA,0)) - sum(coalesce(colunaB,0)) ) as total
from tabela

Espero ter ajudado,

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Marcelo Sales wrote:

> Alguém já viu isso? passei a utilizar o Firebird 1.5 com meus bancos
> de dados, tanto GDB quanto FDB... o fato é que em algumas querys,
> quando tento um select com cálculo, tipo Sum(colunaA)-sum(ColunaB),
> ele funciona algumas vezes, mas em outras, ele retorna este erro... o
> q é isso?

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.