[firebase-br] Concatenar data no firebird

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Qua Ago 17 13:55:44 -03 2005

Valeu pessoal pelas dicas...

O problema foi resolvido...a variavel q armazenava o sql dinamico estava
como varchar(255) e o sql completo ficou com 283 caracteres, aumentei o
tamanho pra varchar(500) e ficou blz.

Ederson

"Ederson Selvati" <asaederson em asaeggs.com.br>
escreveu na mensagem news:ddtbut$jou$1 em sea.gmane.org...