[firebase-br] DBExpress "Help" por favor

Carlos Alberto dos santos sdcarlosalberto em hotmail.com
Qua Ago 17 12:54:43 -03 2005

Aí galera Blz, dependo da ajuda de vcs estou começando a utiliza o
dbexpress, o problema é que quando compilo o projeto se a propriedade
connection  do SQLConnection for = true  na máquina de desenvolvimento
funciona blz.  na máquina cliente não roda, só roda se eu setar para false
isso é algum bug tem como reverter essa situação? Alquem Seta as propriedade
do SqlConnection em rum time? teriam algum ex? valeu Obrigado...