RES: [firebase-br] Help! Por Favor! ... Insert x select ... Roger17/08/05

Jony jonyridel em yahoo.com.br
Qua Ago 17 09:11:30 -03 2005

Ola Roger,

Você pode criar uma procedure e chamar ela lá do Delphi para inserir os
registros na tabela T3.
Agora a trigger no AfterInsert também deveria funcionar. Tipo o corpo da
trigger seria + - isso:

For Select T2.ID from T2 into :ID_T2 do
  Insert into t3 (ID_T1, ID_T2, OutroCampo, ...) values (new.ID, :ID_T2,
'teste', ...);

Espero ter ajudado,

Jony Ridel
Grupo Êxito - Salvador - BA