Re: [firebase-br] Wine com ClientFB consome muita memória?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Ago 17 00:40:11 -03 2005

ola Joelson ("Filho de Jeova"...;o)

ate onde eu sei, a memoria que sera utilizada nessa machine ae sera a
que o Servidor Firebird requer no linux, e mais a memoria necessaria
para o teu programa rodar...

voce usa o MDO, e ate onde eu sei sobre esse componente, nesse caso o
comportamento do teu programa sera identico ao dos programas que eu
estou testando usando o o IBObjects como componente de acesso, bastara
voce colocar, a titulo de "cliente Firebird", apenas a fbclient.dll do
Firebird no fake do Wine, de tal maneira que ela fique acessivel ao teu
programa (no system do fake ou no mesmo diretorio no qual ficara o teu
programa) que sera suficiente... tipow assim o teu programa vai "ler" a
fbclient.dll e se achar...

e o fato de o programa estar sendo rodado pelo Wine nao devera ter um
uso de memoria muito significativo alem do que a memoria que seria usada
pelo teu programa sem o Wine, pois o Wine nao eh um emulador, que fica
"segurando" o programa, e usando memoria para tal...

evidentemente essa eh a minha opiniao, e devido ao fato de eu ainda ter
muito chao pela frente no que diz respeito ao linux, essa opiniao esta
aberta a quaisquer contestaçoes...

[]s
força sempre.
ate +++