[firebase-br] Concatenar data no firebird

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Ago 16 23:03:16 -03 2005

ola Ederson,

tente algo semelhante a isso ae abaixo:

meusql = 'select campo1, campo2, campo3... from tabela where data
between ' || :wdata_ini || ' and ' || :wdata_final;

for execute statement meusql into :return1, :return2, :return3...

e entao basta apenas passar para a SP os parametros sabor date de
maneira adequada...

[]s
força sempre.
ate +++