[firebase-br] Deletar indice

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Ago 16 19:08:44 -03 2005

Não sei se pode ser isso, mas o índice que você está apagando não é uma
chave primária da tabela (ou UNIQUE), ou alguma coisa desse tipo?

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda