[firebase-br] Problema na ordenação de registros.

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Ago 16 14:33:27 -03 2005

Obrigado, Pha!! Era isso mesmo!! Foi só alterar a propriedade
poRetainServerOrder.... O IndexDefs já estava em branco...

Obrigado pela ajuda e pela paciência!!! :D

Um abraço,

Felipe Giotto ;-)