[firebase-br] IB_lookupCombo - tudo resolvido

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Ter Ago 16 11:36:42 -03 2005

Caros colegas

Para nao aparecer o campo no lookup, basta usar assim:

dmDados.IB_qryBancos.FieldsVisible.Add('BANCOS.BAN_VALOR_MJ=FALSE');

Tem quem passar o nome do tabela tambem.

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br