[firebase-br] OFF -FAZERCONSULTAPORPARAMETROSCOMTABELASAMARRADAS??

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Ter Ago 16 10:54:54 -03 2005

tudo que vc me passou foi feito..
eu fiz assim
//Modulo.ConsultaParcela.close;
//Modulo.ConsultaParcela.Sql.Add('select * from Parcelas');
//Modulo.ConsultaParcela.Sql.Add('DATA_VENCIMENTO between
'''+DateEdit1.Text+'''  and '''+DateEdit2.Text+'''');
//Modulo.ConsultaParcela.Open;
e da erro de Select Tonken found

----- Original Message -----
From: "Jony" <jonyridel em yahoo.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 16, 2005 10:42 AM
Subject: RES: [firebase-br]
OFF -FAZERCONSULTAPORPARAMETROSCOMTABELASAMARRADAS??

Cesar esta query esta ligada a algum DataSource ? Se estiver vc pode ter por
exemplo um DBEdit que tenha na propriedade DataField o valor 'DataIni' ai
quando vc abre a query da erro ao passar sobre este componente.
Tente excluir e incluir os Fields da mesma novamente.
Vc tb pode tentar abrir a mesma assim.

 Modulo.ConsultaParcela.close;
 Modulo.ConsultaParcela.Parambyname('Dataini').AsString := DateEdit1.text;
 Modulo.ConsultaParcela.Parambyname('DataFim').AsString := DateEdit2.text;
 Modulo.ConsultaParcela.open;

Ou, só para testar na duvida temos que tentar tudo

 Modulo.ConsultaParcela.close;
 Modulo.ConsultaParcela.Params[0].AsString := DateEdit1.text;
 Modulo.ConsultaParcela.Params[1].AsString := DateEdit2.text;
 Modulo.ConsultaParcela.open;

Espero ter ajudado,

Jony Ridel
Grupo Êxito - Salvador - BA