RE: RES: [firebase-br] Olá amigos "Preciso de ajuda" mudar a senha do sysdba via programaçao

Carlos Alberto dos santos sdcarlosalberto em hotmail.com
Ter Ago 16 10:55:37 -03 2005

Fala Rafael blz. Obrigado cara, vc me ajudou muito. Rafael ve se vc pode me
dar uma dica vamos supor que alguma pessoal mudou a senha padrão do sysdba
que é a "masterkey" colocou uma outra senha, só que eu não sei a senha que
ele colocou, tem como descobrir essa senha  via delphi? Obrigado mais uma
vez.