[firebase-br] StoredProcedure com Parametros

Frederico Fernandes fredy992 em hotmail.com
Ter Ago 16 08:38:32 -03 2005

Valeu,
   Mas eu gostaria de verificar se o parametro "prmUF" nao esta vazio.
Porque se ele estiver vazio nao vou colocar o filtro. Entendeu ??? Ou seja ,
teria como colocar por exemplo um "If" para checar se esta em branco e se
nao estiver colocar a linha: "where uf = :prmUF "