Re: [firebase-br] Conclusões um pouco úteis

Ter Ago 16 08:35:37 -03 2005

Olá!

Seria interessante se você tiver números para mostrar essa diferença.
Podemos inclusive transformar essa sua mensagem em uma DICA.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br