[firebase-br] Componentes de Conexão - off topic

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Ago 15 19:14:22 -03 2005

ola Thiago,
(pelo visto voce esta com toda a corda hoje, nao?...;o)

(Neste caso, alguém como o amigo RedDevil poderia escrever sobre o IBO,
o Jean Richard sobre o MDO... apenas sugestões...) [sic]

e, na minha opiniao, eh uma excelente sugestao, diga-se de passagem...
mesmo que o lance nao poderia ser feito por apenas uma pessoa, pois, por
mais que essa pessoa se esforçasse para ser imparcial, certamente soaria
algo tipow tendencioso...

mas, na minha opiniao, ja que alguem do calibre no nosso Amigo Jean
Richard (o qual chegou ate a participar do desenvolvimento do MDO),
escreveria sobre o MDO, e voce (com todo o teu conhecimento sobre o
dbExpress) escreveria sobre o dbExpress, eu acharia justo que o Mr.
Cantu escrevesse a parte sobre o IBObjects..

[]s
força sempre.
ate +++

--