[firebase-br] Ibo!

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Ago 15 17:49:34 -03 2005

ola Andrews,

a ultima versao do IBObjects, em alguns casos, esta dando zica quando eh
instalada no delphi 7...

se voce esta usando a versao full do IBObjects, acesse esse link ae
abaixo, e no topico que trata da instalaçao do IBObjects, veja a soluçao
no link correspondente a versao full...

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

[]s
força sempre.