[firebase-br] OFF - FAZER CONSULTA POR PARAMETROS COM TABELAS AMARRADAS??

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Seg Ago 15 17:35:04 -03 2005

tenho 2 tabelas..
uma chamada Contas  e outra Parcela.. a tabela Parcela esta amarrada com a
tabela de contas..
e na tabela parcela tem um campo chamado Data_Vencimento..
eu gostaria de saber se tem como eu configurar um parametro para consulta
tipo assim:
 Modulo.QueryParcela.close;
 Modulo.QueryParcela.Parambyname('Dataini').Value := mskinicio.text;
 Modulo.QueryParcela.Parambyname('DataFim').Value := mskfim.text;
 Modulo.QueryParcela.open;
eu fui fazer isso e deu o erro de Dataini not found
tem como fazer isso...?? ou é de outra maneira??
estou usando Delphi 7 com FB1.5