Re: [firebase-br] Problema na ordenação de registros.

Seg Ago 15 17:29:00 -03 2005

Não uso CDS, mas creio que se vc tiver algum índice definido nele, os
dados são ordenados automaticamente assim que são recebidos do BD.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br