[firebase-br] Ibo!

Marcelo Sales marcelomrwin em hotmail.com
Seg Ago 15 16:13:37 -03 2005

Pessoal, aproveitando esta mensagem, pq não consigo postar na lista sem
aproveitar mensagens@@@!!!!

Tenho o IBO instalado, tá uma beleza, quando tento utilizar ele pede a
IB_components.pas, dá este erro, dai tentei usar a FIBPLUS, mas fica
aparecendo uma mensagem para registrar, funciona, mas quando executo o
programa ele exibe uma msg para registrar! alguém pode me ajudar?

Obrigado