[firebase-br] IB_lookuoCombo em tempo de execucao

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Seg Ago 15 15:59:47 -03 2005

Caros colegas

dmDados.IB_qryBancos.KeySource:= dmDados.IB_dsCedente;
dmDados.IB_qryBancos.KeyLinks:= 'BANCOS.BAN_NUMERO=CEDENTE.CED_BANCO';

Estou passando a ligacao do keylinks em tempo de execucao como acima, so que ao compilar esta me dando o seguinte erro:

[Error] FormCadastroCedente.pas(237): Incompatible types: 'TIB_StringList' and 'String'

Que tipo de aspas devo utilizar para poder passar em tempo de execucao ????

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br