[firebase-br] UDF

tulio roversi tulioroversi em yahoo.com.br
Seg Ago 15 12:20:34 -03 2005

tah declarado como cstring...qndo eu passo uma string direto no lugar do parametro funciona. o problema eh qndo eu deixo o parametro como :PARAMETRO e passo o valor do parametro em tempo de execucao.

[]´s,

tulio

Rafael Cabral <rafael.cabral em intercraft.inf.br> escreveu:
Vc tá declarando a variável como VARCHAR ou como CSTRING?

Declara como CSTRING.

[]s,

Rafael Cabral

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de tulio roversi
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] UDF

bom dia galera,

sou novo no firebird e gostaria de esclarecer uma duvida.

tenho uma udf q estah declarada com um parametro de entrada do tipo string,
mas na query eu passo um parametro ( :PARAMETRO ) q tmb eh do tipo string
mas ocorre erro de data type unknow. como posso mudar essa declaracao para q
naum ocorra esse erro e continue funcionando corretamente?

vlw.

Tulio.