[firebase-br] Apache 2 + PHP 5 + Fireibrd 1.52

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Seg Ago 15 10:32:17 -03 2005

Aponte para Artigos/Dicas, lá vc encontra o link:

· Apache 2 + PHP 5.04 + Firebird 1.52. (Instalação/Configuração do
Apache2 e PHP 5.04 com o Firebird 1.52)

ou acesse diretamente em:
http://www.firebird.eti.br/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=5

[]s