[firebase-br] Ajuda!

Seg Ago 15 09:54:08 -03 2005

Se vc seguiu as instruções do livro, o Firebird será iniciado quando
seu windows entrar no ar, automaticamente. Vc não tem que se preocupar
de ficar executando o servidor manualmente, a não ser que tenha
definido durante a instalação que o FB não deveria ser iniciado
automaticamente.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br