[firebase-br] erro sistema

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Seg Ago 15 09:05:58 -03 2005

Jaquelini

Pelo tamanho do executável acho improvável, pois tenho aplicativos com 5 mb e nunca me deram problema.

Verifica se isto acontece quando algum form especifico esta aberto, pois podes ter esquecido de libera-lo em memoria.

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

#####################
NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0 xx (51)-589-3690
####################
----- Original Message -----
From: "Jaquelini" <jaquelini em jefsloja.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, August 14, 2005 11:33 PM
Subject: [firebase-br] erro sistema

Boa noite...

    Estou com um problema em um cliente e não estou conseguindo achar a solução...
    O SO dele e XP SP2 (acho que é assim... :-) ), firebird 1.5, uso ibx, e o banco nao está muito grande, uns 15MB. Bem... ele
esta travando seguido em duas estações... no servidor e em uma estação tudo ok, e nas outras duas ele trava seguido,
principalmente se o sistema está minimizado ou algum tempo so aberto, sem ser usado. Ja fiz a compatibilidade no executável com
win 98 (como o Otto ja havia me sugerido em um outro momento e me ajudou muito, diga-se de passagem), mas não adiantou. Eles tem
rede wireless, achei que fosse isso, mas a estação que fica mais distante do acess point nao está dando problemas... o rapaz que
faz o suporte de hardware desta empresa me passou que talvez e pelo fato do executavel estar muito grande, mas ele não chega nem a
3MB... Alguem ja teve este tipo de problemas??? Poderia me dar uma luz?
Obrigado

Jaquelini