[firebase-br] Off: Como instalar o FB no Debian

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Ago 15 00:13:14 -03 2005

ola Amigo Otto,

por enquanto eu estou indo de Conectiva Linux 10 mesmo, esperando o
Mandriva 2006 (quando eu comecei no linux, a minha intençao era aprender
o principio da coisa no que diz respeito ao linux com o CL e depois ir
para o Mandrake, mas acabei me apaixonando pelo CL, como aconteceu com o
Firebird e com o IBObjects ("sou um animal sentimental, me apego
facil..." - by Renato Russo...;o)), se eh que o Mandriva sera inevitavel
mesmo, pois eu acredito que o CL 10 ainda tera muito chao pela frente,
pois possui uma comunidade muito grande no Brasil, tendo inclusive
atualizaçoes de pacotes, pacotes aperfeiçoados e pacotes exclusivos em
repositorios como o Repositorio de Contribuiçoes para Conectiva Linux
(estou colocando o link ae abaixo), o qual eh mantido por voluntarios,
usuarios do CL que nao possuem nenhum vinculo com a empresa
Conectiva/Mandriva...

http://www.ccl-br.com.br/wiki/index.php/Reposit%C3%B3rio_de_Contribui%C3%A7%C3%B5es_para_Conectiva_Linux

depois, se for necessario, os usuarios do Conectiva Linux 10 terao
direito a um upgrade para o Mandriva 2006 mediante o uso do apt-get...

[]s
força sempre.
ate +++

--