[firebase-br] erro sistema

Jaquelini jaquelini em jefsloja.com.br
Dom Ago 14 23:33:00 -03 2005

Boa noite...

    Estou com um problema em um cliente e não estou conseguindo achar a solução...
    O SO dele e XP SP2 (acho que é assim... :-) ), firebird 1.5, uso ibx, e o banco nao está muito grande, uns 15MB. Bem... ele esta travando seguido em duas estações... no servidor e em uma estação tudo ok, e nas outras duas ele trava seguido, principalmente se o sistema está minimizado ou algum tempo so aberto, sem ser usado. Ja fiz a compatibilidade no executável com win 98 (como o Otto ja havia me sugerido em um outro momento e me ajudou muito, diga-se de passagem), mas não adiantou. Eles tem rede wireless, achei que fosse isso, mas a estação que fica mais distante do acess point nao está dando problemas... o rapaz que faz o suporte de hardware desta empresa me passou que talvez e pelo fato do executavel estar muito grande, mas ele não chega nem a 3MB... Alguem ja teve este tipo de problemas??? Poderia me dar uma luz?
Obrigado

Jaquelini