[firebase-br] Cursor numa proc

Daniel Nascimento dp_nascimento em yahoo.com.br
Sáb Ago 13 12:25:32 -03 2005

Obrigado pela resposta Cantu

teria como explicar como manipular o for select?

[]s
Daniel Nascimento

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:452614425.20050813121714 em warmboot.com.br...
> Por enquanto soh usando o comando FOR SELECT... no FB 2.0 estará
> disponível controle total de cursores dentro de SPs e Triggers.
>
> []s
> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br