[firebase-br] Como instalar o FB no Debian

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 12 21:48:40 -03 2005

ola Sniper,

> rpm no debian??
>
> Não fera.

eu nao conheço o debian... e nem quero conhecer...
;o)

> So via compilação. A versão Classic vai bem, mas a Superserver......

entao tente instalar mediante o uso do apt-get conforme o meu outro post...

se tambem nao der, execute o script de instalaçao que vem no arquivo
.tar.gz que ele faz todo o trabalho, tipow assim compila e instala...

eu ja instalei o FB SS no CL 10 dessa maneira e nao tive nenhum problema...

[]s
força sempre.
ate +++

--