[firebase-br] Dúvida Cruel

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Ago 12 17:55:45 -03 2005

ola Gleyber,

se voce utilizar o IBObjects tem como interromper sim...
;o)

alias, nao seria a tua aplicaçao que interromperia, mas o proprio usuario...

quando uma IB_Query (do IBObjects) esta trazendo o resultado de uma
consulta, e esse resultado eh muito grande, aparece um box com uma label
"resultado do carregamento", o numero de linhas trazidas e a opçao
"cancel", de modo que eh possivel cancelar o "carregamento" da IB_Query...

[]s
força sempre.
ate +++

--