Res:Re: [firebase-br] Funcionamento confuso? com D6+DBX+FB1.5 - Ajuda p/entender

oswaldosa oswaldosa em ig.com.br
Sex Ago 12 17:35:45 -03 2005

Olá
>Qual a mensagem de erro?
Não dá mensagem de erro...

>O que exatamente nao funciona?

Deveriam vir 1043 registros, mas vem 150...

>O DBExpress do Delphi 6 tem alguns problemas o ideal e utilizar o >Delphi
7.1 em diante, mais mesmo assim funciona bem.

Vai ver é isso...Agora nesse caso o uso do UIB é recomendado?

E com o FB2.0 como ficará o velho DBExpress?

>PHA
>Nova Odessa / SP - Brazil
>Membro do TeamFB (FireBase)

Atenciosamente